Condições de Compra

Na Ourivesaria Rocha Monteiro estamos 100% disponíveis para o atender quer por telefone, quer por e-mail para de dar o suporte que for necessário em relação a este website ou produtos nele expostos.

Apoio ao Cliente

O Apoio ao Cliente tem como finalidade responder a todas as suas dúvidas acerca dos produtos, processos e sobre a sua encomenda. Não hesite em nos contactar! Aqui

Como Encomendar

Fazer compras na nossa loja online é simples e seguro:

  1. Escolha os artigos que procura, navegando no menu (Homem, Mulher, Relógio, Marca, etc.) ou utilizando a barra de pesquisa diretamente, digitando o nome do produto que procura ou referência
  2. Assim que encontrar o artigo que pretende, clique no botão Adicionar ao Carrinho.
  3. O artigo ficará assim adicionado ao seu Carrinho de Compras, poderá continuar a explorar o nosso website ou finalizar a sua compra.
  4. De seguida, clique em Finalizar compra onde precisa de:
    • Preencher com os seus pessoais para que seja possível processar a sua encomenda
    • Escolher o método de pagamento da sua preferência e clicar em Finalizar Encomenda
    • Assim, a sua encomenda fica finalizada e o que lhe aparece na página, são os detalhes da sua encomenda.
  5. Por fim, recebe um e-mail de confirmação.

Qualquer dúvida acerca dos produtos ou de como encomendar pode recorrer ao Apoio ao Cliente

Prazos de Envio

Prazos de envio

Portugal

Todas as encomendas são entregues no prazo máximo de 5 dias úteis.

Europa

Entregas para países europeus têm o prazo máximo de 30 dias úteis.

Outros Continentes

Entregas para outros continentes têm o prazo máximo de 30 dias úteis.

Em caso de atraso, deve reportar ao Apoio ao Cliente

Custos de Envio

Portugal

As despesas de envio são gratuitas a partir de 30€.

Abaixo deste valor de encomenda os custos de envio para Portugal são de 4.90€.

Espanha

Entregas para Espanha têm um custo fixo de 5.90€

Europa

Entregas para países europeus têm um custo fixo de 16.90€

Outros Continentes

Entregas para outros continentes têm um custo fixo de 39.90€

Produto Danificado

  1. Se a sua encomenda chegar até si danificada, deverá entrar imediatamente em contacto com o Apoio ao Cliente 
  2. Se o produto que encomendou na Ourivesaria Rocha Monteiro se danificar dentro do período de garantia, deverá entrar em contacto com através do Apoio ao Cliente, onde expõe a sua situação e consequentemente deverá enviar-nos o seu produto junto da fatura de compra e garantia do produto.

Métodos de Pagamento

Pode efetuar o pagamento pode utilizar um dos seguintes meios de pagamento:

– Visa/Mastercard, PayPal, MBWay ou Multibanco

Faturas

Receberá o a fatura da sua encomenda junto com o seu produto. Deverá guardá-la até o fim da garantia do seu produto, por esta servir como comprovativo.

Garantia dos Produtos

Todos os produtos vendidos pela Ourivesaria Rocha Monteiro são autênticos e têm garantia de 2 anos.

Trocas e Devoluções

Rutura de stock

No caso de encomendar um produto que se encontre fora de stock, entraremos em contacto consigo para negociar as condições de troca ou reembolso, e sempre que possível atender os seus pedidos.

*Em caso de reembolso, ser-lhe-á reembolsado todo o montante debitado.

Troca de Produto

As trocas de produto têm de ser feitas no prazo de 30 dias a contar da data de emissão da fatura e sempre acompanhados pela fatura da encomenda.

Para trocar um produto encomendado neste website, deverá entrar em contacto com o Apoio ao Cliente, expor a situação e seguir os passos fornecidos.

Devolução

As devoluções de produto têm de ser feitas no prazo de 15 dias a contar da data de emissão da fatura e sempre acompanhados pela fatura da encomenda.

Para devolução de um produto encomendado neste website, deverá entrar em contacto com o Apoio ao Cliente, expor a situação e seguir os passos fornecidos.

 

ATENÇÃO

A troca e devolução de produtos deverão respeitar as seguintes condições:

– Restituição dos produtos em bom estado sem qualquer sinal de uso, com embalagem original e completa com todos os elementos que acompanham o produto nomeadamente manuais, certificados de garantia, películas de proteção, etiquetas de segurança, etc.

– O transporte do produto é da responsabilidade do cliente, nomeadamente os custos de envio.

A Ourivesaria Rocha Monteiro reserva-se no direito de não aceitar produtos que não cumpram estas condições.